quinta-feira, 9 de junho de 2011

 Todo homem morre, mas nem todo homem é lembrado.   (O Patriota)

 O preconceito nunca mostra um bom raciocínio.   (Eu, Robô)

As guerras começam onde você quiser, mas nunca acabam onde se pretende.   (Diamante de Sangue)

A única coisa que está em seu caminho para a perfeição, é você mesma.  (Cisne Negro)

É assim que as crianças lidam com o terror. Adormecem.  (O Caçador de Pipas)

A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria 
entregar meu coração.  ( A Casa do Lago )

Muita gente diz eu te amo sem querer dizer nada.  (Ghost)

A única coisa que você pode controlar são suas escolhas.   ( Antes Que o Dia Termine)

50% do que se fala brincando é verdade. Porque falar brincando é uma maneira gentil de dizer a verdade sem ofender a outra pessoa...  ( Tudo para ficar com ele )

Nenhum comentário:

Postar um comentário