segunda-feira, 13 de junho de 2011

Já amei e fui amada
Já esperei e me cansei...
Já caí e levantei..., mas não desisti.
Sonhei com o príncipe encantado... E acordei!
Perdi pessoas, mas ganhei outras...
Descobri amigos inesperados.
Percorri o caminho incerto, sem medo de
errar...Que dúvida!
Fechei os olhos e rezei.
Quis desistir...
Voltei atrás... e não me arrependi.
Descobri que não podia remover os obstáculos, mas
que podia superá-los.
Já me iludi por muitas outras vezes... me
fortaleci.
Voltar atrás não é um erro.
Mas, desistir seria burrice.
Persistir no erro, é gostar de sofrer.
Porque o mais importante de tudo... é como se VIVE!
O tempo é curto... mas a felicidade pode ser longa.
Descobri que posso ser mais forte do que
imaginava.
Amigos? São meu porto seguro.
Aprendi a levar as coisas boas da vida.
Já sonhei como uma criança.
E chorei como uma menina...
Mas, aprendi a acreditar com a força de uma
mulher.
Porque dá vida só posso levar experiência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário